...

by - julho 30, 2023

 

Fonte: Canva


Hellou, eis que estou dando as caras pós muito tempo sumida. Sei que cada vez que apareço por aqui é uma promessa de que irei ficar fixa e etc; mas desta vez prometo não fazer esse papelão todo. Bem, esses dias estava pesquisando blogs antigos em que eu me inspirava ou que me animavam em determinada época, porém levei um grande susto ao saber que boa parte dos blogs se encontravam abandonados ou simplesmente sumiram! Compreendo que com as mudanças, algumas plataformas ganharam mais espaço e quem antes se dedicava na blogsfera, acabou mudando o rumo para as demais redes sociais - não estou julgando, já que cada vez aumenta as exigências para parcerias com empresas, lojas, dentre outros.

Bom, confesso que sinto falta de escrever, de ler o conteúdo de vocês ( que continuam firmes e fortes por aqui), sinto saudades de fofocar e compartilhar coisas aleatórias no blog. Adianto que minha vida foi uma total loucura de altos e baixos, mas que atualmente estou no processo de terapia e nesse momento quero ao máximo me conectar com minha essência e com coisas que fazem sentido para que minha existência siga. Não irei prometer retornar fixo ( como disse anteriormente), pois sei que as chances de eu falhar são gigannntesss, mas quero sim tentar e tentar já está de bom tamanho.


Obs: postagem curtinha para só dizer oi


Você posde gostar também:

0 comentários.