I'm Back

by - junho 05, 2021

 

Foto autoral 


  Faz muito tempo que estou afastada da blogsfera, principalmente nos últimos dois anos. Aconteceram muitas coisas na minha vida, a correria e a falta de motivação me arrancaram deste espaço. Confesso que estou voltando para esse mundo de blogs com bastante alegria, não tenho a intenção de ''crescer'' nem nada do gênero, somente espero compartilhar coisas que me motivam e que talvez motive algum leitor ou leitora. 

 Eu poderia muito bem utilizar o Instagram para isso, mas sinto internamente que não há nada comparado com o meu velho e bom blog. É estranho eu dizer que esse espaço me da mais conforto do que o Instagram? Espero que não. Inclusive, quase não uso a rede vizinha, muito menos o tio Facebook e espero permanecer longe rs. 

 Bem, como fiquei bastante tempo fora, decidi modificar o nome do blog e também sua aparência. No momento estou utilizando o template free da colega Alexia Evellyn e pretendo fazer alguns ajustes, porém sempre mantendo os créditos pelo lindo trabalho. As imagens do blog ( a maioria) será fotos pessoais, mas caso eu use alguma imagem de outro site, irei deixar avisado e com os devidos créditos.

 Finalizando, espero que vocês compartilhem o link do espaço de vocês, estou animada para conhecer cada cantinho e deixar uma mensagem carinhosa. 

 Até a próxima postagem. 

Você posde gostar também:

12 comentários.

  1. Olá Dieny!
    Verdade, a vida por vezes, nos afasta, mas quando gostamos muito voltamos sempre, não é? Eu também prefiro os blogs ao Instagram. Eu pessoalmente não gosto muito dessa rede social, por isso, sou um pouco suspeita... :P ahahah
    Bem-vinda de volta :)
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! Que felicidade ler um comentário amoroso, agradeço o carinho. Confesso que o Instagram não me encanta, prefiro mil vezes blogs haha.

      Um abração <3

      Excluir
  2. Oi Dieny,
    Sinta-se abraçada virtualmente, pois sinto o mesmo que você, pra mim a blogsfera é mais acolhedora que o Instagram, haha. Inclusive o meu perfil tá abandonado e o Facebook nem sei mais o que é ou como meche lá, kkkkk.
    Fico feliz que tenha voltado, pois acredito que ter seu próprio cantinho na internet é algo realmente reconfortante. Estou seguindo o blog para não perder os próximos posts.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz com esse comentário cheio de afeto. realmente ter o próprio cantinho na internet é reconfortante <3

      Obrigada por seguir <3

      Excluir
  3. bem vinda de volta, eu tbm estou tentando voltar aos pouquinhos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, obrigada pela visita.
      Aos poucos você consegue <3

      Excluir
  4. Oi Dieny,
    Bem vinda de volta a esse louco mundo da blogosfera!!!!!!!
    Acho que não existe tempo certo, o importante é você estar feliz, que sejam 1, 2 ou 5 anos afastada, o importante é querer voltar e fazer tudo com amor!
    Vou te acompanhar sempre!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, gratidão pelo carinho. Realmente é importante querer voltar, principalmente se é algo que deixa a gente feliz e animada.

      Obrigada por me acompanhar <3

      Excluir
  5. Oi, Dieny. Tudo bem?
    Sei bem como é essa correria, nem sempre consigo manter o blog atualizado.
    Muito feliz com sua volta, produza no seu tempo e de forma que seja divertido para você! Aproveite esse cantinho para se divertir no processo!

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda novamente!
    Que seu blog seja um sucesso!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta ao bloguinho!

    Não , não é estranho falar que o blog é mais acolhedor do que o instagram.
    Sinto que posso abrir o coração no blog sem limite de caracteres, mas não só por isso, tem gostinho de casa.
    Aiai

    Ja comecei a seguir voce por aqui
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de vota Dieny, nunca é tarde para voltar haha

    https://blogpensamentosirreais.blogspot.com/

    ResponderExcluir